FURB - SC abre para Professor de Saúde Pública em Medicina Veterinária em Blumenau

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 16h25
FURB - SC abre para Professor de Saúde Pública em Medicina Veterinária em Blumenau

Nos próximos dias 16 e 17 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 144 destinado à contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde.

O contratado atuará no Departamento de Medicina Veterinária e ministrará aulas no Módulo de Saúde Pública em Medicina Veterinária IX e Estágio em Medicina Veterinária.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, fotocópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

As seleção dos inscritos constará da verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, além da avaliação dos títulos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: