FURB - SC abre quatro Processos Seletivos em dois Centros

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 13h12
FURB - SC abre quatro Processos Seletivos em dois Centros

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário, por meio da realização de quatro Processos Seletivos.

No Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, serão selecionados docentes para as áreas de Estratégias em Comunicação, na disciplina de Assessoria de Comunicação (edital nº 104/2015); e Produção Publicitária, no campo de Produção Publicitária em Mídia Digital (processo seletivo nº 105/2015).

Já no Centro de Ciências da Saúde, serão contatados professores por meio da seletiva nº 106/2015, e na área de Geriatria; Medicina da Família e da Comunidade - UTI (edital nº 107/2015).

Se interessou por uma áreas? Então inscreva-se de 18 a 22 de maio de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Vale lembrar que só podem se inscrever candidatos com graduação na área de interesse, desde que apresentem, no mínimo, diploma de pós-graduação em nível de Mestrado e/ ou Especialização, conforme o que for determinado por cada vaga.

Em todos os casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os resultados finais destas oportunidades são válidos por dois anos. Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: