FURB - SC abre 32 vagas para cargos Técnicos-Administrativos

FURB abre concurso público com vagas para nível médio em Blumenau: inscrições abertas!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 10h19
FURB - SC abre 32 vagas para cargos Técnicos-Administrativos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº. 01/2013, visando ao provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo nos cargos de Assistente Administrativo (10 vagas), Auxiliar de Biblioteca (2 vagas) e Auxiliar de Serviços Administrativos (20 vagas). Poderão inscrever-se neste Concurso Público os candidatos portadores de diploma de Ensino Médio Completo.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no sítio www.furb.br/concursos, no link correlato ao concurso, em Técnico-Administrativo, no horário compreendido entre 7h30 do dia 12 de agosto de 2013 e 17h30 do dia 3 de setembro de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 64,10 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

A relação das inscrições deferidas ou indeferidas será divulgada a partir do dia 11 de setembro de 2013 no site da FURB. Já a homologação das inscrições, o local e o horário de realização das provas serão divulgados no dia 24 de setembro de 2013.

A prova escrita será realizada no dia 20 de outubro de 2013. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o seu início, sendo-lhe vedado entrar após o horário estabelecido.

A prova terá duração de quatro horas e, nesse período, está compreendido o destinado ao preenchimento do cartão-resposta. Em hipótese alguma haverá substituição de cartão-resposta.

A partir de 14 de novembro de 2013, será publicada a relação dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação final, contendo a nota da prova e o número de inscrição, por meio de edital publicado no site.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do Concurso Público, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB.

Compartilhe: