FURB - SC abre 16 concursos para Professores Permanentes

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 15h19
FURB - SC abre 16 concursos para Professores Permanentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, publicou o editais que regulamentam os concursos públicos (CP) para Professores Universitários do Quadro Pernamente.

Ao todo são disponibilizadas 16 vagas, sendo uma em cada CP, para atuar nas seguintes áreas: CP 1 - Bioquímica I, II, III, IV/ Bioquímica Clínica III, Bioquímica Geral/ Bioquímica Humana I e II/ Bioquímica Metabólica/ Ser Humano e Saúde III e IV; CP 2 - Estágios I, II, III e IV/ Estágio da Licenciatura I, II, III e IV e Educação Ambiental; CP 3 - Botânica Sistemática I e II; CP 4 - Nutrição em Saúde Coletiva, Prática em Saúde Coletiva, Introdução ao Exercício da Profissão, Temas avançados em Nutrição e Estágio em Saúde Coletiva; CP 5 - Alimentação Coletiva I e II, Eventos Gastronômicos, e Estágio em Alimentação Coletiva; CP 6 - História da América I e II, História do Brasil I e Ensino de História, Transversalidade e Interdisciplinaridade; CP 7 - Química Geral, Química Geral Experimental, Química Geral e Inorgânica, Química Experimental, Química Geral VII, VI, Química I e II, Metodologia do Ensino em Química I e II; CP 8 - Físico-Química, Físico-Química aplicada à Farmácia, Físico-Química Experimental e Físico-Química II.

Também há oportunidades nas disciplinas a seguir: CP 9 - Engenharia de Produto I e II; CP 10 - Introdução a Engenharia de Alimentos, Planejamento de Experimentos e Otimização de Processos e Higiene e Legislação de Alimentos I; CP 11 - Contabilidade de Custos, Custo Aplicado a Administração, Gestão de Custos, Custos Industriais, Custos, Gestão Estratégica de Custos, Formação de Preço de Venda, Formação de Preço do Vestuário Formação de Preços para Importação e Exportação; CP 12 - Controladoria, Planejamento e Controle Orçamentário, Avaliação de Empresas, Planejamento e Controle Empresarial e Finanças Corporativas; CP 13 - Contabilidade e Procedimentos Fiscais, e Contabilidade Tributária; CP 14 - Prescrição de Exercício Físico para Grupos Especiais, Educação Física e Gerontologia e Aptidão Física, Saúde e Qualidade Humana; CP 15 - Ginástica de Academia, Introdução à Ginástica, e Fundamentos Metodológicos da Ginástica; e CP 16 - Treinamento Físico, Bases Metodológicas do Condicionamento Físico e Cinesiologia.

As inscrições para todos os concursos serão realizadas no período de 3 a 28 de março de 2014, pelo site www.furb.br. Em seguida é necessário entregar os documentos listados no edital, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimento, didática e exame de títulos. A validade dos certames é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB. Mais informações podem ser encontradas nos editais completos, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: