FURB retifica Processo Seletivo para docentes e mantém seis inalterados

FURB abre sete processos seletivos para contratação de professores temporários em diversas áreas do Centro de Ciências Tecnológicas.
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 09h07
FURB retifica Processo Seletivo para docentes e mantém seis inalterados

Sete Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, com o objetivo de contratar novos Professores Temporários para o Centro de Ciências Tecnológicas, especificamente no Departamento de Arquitetura e Urbanismo. No entanto, os interessados na oportunidade nº 018/2015 devem se atentar, pois este edital foi retificado.

A publicação altera a exigência para investidura nas disciplinas de Ateliê I; II; III; IV; V; VI; VII; e VIII - Pesquisa Teórica em Arquitetura e Urbanismo para TCC. Todas as mudanças aplicadas por este documento podem ser conferidas o arquivo disponibilizado em nosso site.

Na área temática de Geografia, os interessados podem se inscrever para a seletiva nº 014/2015, na qual o selecionado irá ministrar aulas nas disciplinas de Geografia Econômica; Geografia do Turismo; Geografia Física; Geografia Humana; e Geo-História.

O edital nº 015/2015 visa contratar professores para ministrarem aulas nas disciplinas de Representação Arquitetônica por Computador - Representação Arquitetônica 3D por Computador.

A oportunidade para as áreas de Conforto Ambiental Térmico, Conforto Ambiental Acústico, e Conforto Ambiental Luminoso, foram anunciadas pelo edital nº 016/2015.

O professor aprovado no edital nº 017/2015, irá lecionar na área de Arquitetura e Conforto Ambiental. Já o selecionado por meio do edital nº 018/2015 será responsável por dar aulas nas disciplinas de Ateliê I; II; III; IV; V; VI; VII; e VIII - Pesquisa Teórica em Arquitetura e Urbanismo para TCC.

Por fim, os editais nº 019 e 020/2015 buscam, docentes para ministrarem aulas nas disciplinas de Desenvolvimento do Plano de Negócios; e Teoria e Estética do Projeto, respectivamente.

Se interessou por uma das áreas? Então inscreva-se na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa, em todos os casos, é de R$ 112,38.

Mas preste bem atenção, pois os períodos são distintos. Para as seleções nº 014; 015; 016; e 017; os pedidos são recebidos de 13 a 17 de abril de 2015. Já para os processos seletivos nº 018; 019; e 020, é possível se inscrever de 22 a 29 de abril de 2015.

Em todos os casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Não se esqueça que os resultados finais destas oportunidades são válidos por dois anos.

Compartilhe: