FURB abre seleção docente no Centro de Ciências da Saúde

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor de Medicina Veterinária na FURB, Santa Catarina. Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 08h20
FURB abre seleção docente no Centro de Ciências da Saúde

A Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, informa que nos dias 18 e 19 de novembro de 2013 receberá inscrições para o processo seletivo 198/2013 com o objetivo de prover temporariamente o cargo de Professor junto ao Departamento de Medicina Veterinária do Centro de Ciências da Saúde.

O profissional será designado para a área Temática Saúde Pública, nas disciplinas de Doenças Transmitidas por Vetores, Gestão e Planejamento na Medicina Veterinária e Estágio em Medicina Veterinária I, em contrato sob regime celetista.

Para participar, o candidato deve ter graduação em Medicina Veterinária ou Engenharia Civil e pós-graduação em Vigilância Sanitária de Alimentos ou ainda, mestrado em Saúde Pública, ou em Planejamento, Desenvolvimento e Gestão de Projetos de Saúde.

As inscrições serão recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas na sede da Universidade (rua Antônio da Veiga, nº. 140 - bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, sob pagamento da taxa no valor de R$ 96,15 e apresentação do requerimento preenchido, anexo ao edital, juntamente com a cópia dos demais documentos solicitados em edital.

Haverá verificação da capacidade didática dos candidatos no dia 27 de novembro de 2013, às 14h, no campus I, sala J-105, com duração de 30 a 40 minutos. Assim como avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: