Funpec - RN recebe inscrições para dois Processos Seletivos com vagas de nível Médio

Fundação Funpec anuncia dois Processos Seletivos para Auxiliar Administrativo e Técnico Mecânico com remuneração de R$ 1.391,00!
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 16h41
Funpec - RN recebe inscrições para dois Processos Seletivos com vagas de nível Médio

Dois novos Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

A instituição irá contratar por meio do edital nº 12/2015, dois profissionais para o cargo de Auxiliar Administrativo, no Centro de Educação de Natal - RN.

Já pela seletiva nº 13/2015, um candidato será convocado para atuar em Salvador - BA, no cargo de Técnico Mecânico.

Os aprovados nestes processos seletivos irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.391,00.

Se você deseja concorrer, ainda dá tempo de efetuar sua inscrição por meio do site www.funpec.br. Os pedidos são recebidos até às 23h59 de hoje, 6 de maio de 2015, para o edital nº 12/2015 e até o mesmo horário do dia 7 de maio de 2015 para o processo de seleção nº 13/2015. Vale lembrar o calendário destes editais seguem a hora local.

O processo de avaliação dos concorrentes será realizado através de Análise de Currículo, que será aplicada a todos os candidatos cujas inscrições tenham sido deferidas, além de Entrevista Técnica.

A validade destas seleções é de seis meses, mas há possibilidade do período mencionado ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: