Fundunesp abre vaga para Engenheiro de Segurança

FUNDUNESP abre inscrições para emprego de Engenheiro de Segurança com salário de R$ 6.102,00 - Confira os detalhes e participe!
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 14h18
Fundunesp abre vaga para Engenheiro de Segurança

PROCESSO SELETIVO Nº 04/2012

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP, faz saber que se encontrarão abertas inscrições do Processo Seletivo para o emprego de 01 Engenheiro de Segurança.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento, mediante contratação, do emprego de Engenheiro de Segurança, com vaga existente e das que vierem a existir, dentro do prazo de sua validade.

O candidato que deseja participar do processo seletivo, deve ser Graduado em Engenharia, possuir Registro no Conselho Regional de Engenharia , Arquitetura e Agronomia CREA, e ter Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

A remuneração para o cargo é de R$ 6.102,00 para uma jornada de 40h semanais.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10h00 do dia 21 de janeiro de 2013 às 16h00 do dia 26 de fevereiro de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br.

Segundo consta em edital haverá prova objetiva de conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da FUNDUNESP, uma única vez e por igual período.

As informações sobre o presente Processo Seletivo serão prestadas pela Fundação VUNESP, por meio do Disque VUNESP, e pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, sendo que após a classificação definitiva as informações serão de responsabilidade da FUNDUNESP.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: