Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Mandirituba - PR abre vaga para Contador

Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 16h59
Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Mandirituba - PR abre vaga para Contador

Começa amanhã, 14 de março de 2014, o período de inscrições para o concurso público 001/2014 do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Mandirituba, Paraná, que será executado pelo Instituto Saber.

O certame é destinado à contratação de um Contador, com salário de R$ 3.444,84 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação completa em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 3 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.saber.srv.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 27 de abril, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Mandirituba.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: