Fundhas em São José dos Campos - SP abre inscrições para concurso público

Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 15h38
Fundhas em São José dos Campos - SP abre inscrições para concurso público

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) está com inscrições abertas de processo seletivo para a contratação de dentista (uma vaga) e médico do trabalho (uma vaga) para a Fundação e professores para lecionar no Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).

As vagas de docente para o Cephas são para cadastro nas áreas de administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas, direito, arquitetura, engenharia civil, engenharia operacional, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia de automação, engenharia elétrica, enfermagem, letras, análise de sistemas, ciências da computação, mecânica de aeronaves, desenho industrial e química.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br, até o dia 17 de maio de 2012. A inscrição só será efetuada após o pagamento do boleto bancário no valor de até R$ 25,00, que deverá ser pago até o dia 18. As provas para todos os cargos serão no dia 3 de junho, às 13h30min, em São José dos Campos. O local do exame será divulgado por edital próprio após o término das inscrições.

Mais informações sobre os cargos, áreas e salários do Concurso nos editais disponíveis no site da Fundhas (www.fundhas.org.br).

Edital nº. 005/2012

Edital nº. 006/2012

Fonte: www.sjc.sp.gov.br

Compartilhe: