Fundasus de Uberlândia - MG suspende certame com 2.729 vagas

Fundasus de Uberlândia - MG abre mais de 2.700 vagas em processo seletivo com salários de até R$ 10.272,29
Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 13h26
Fundasus de Uberlândia - MG suspende certame com 2.729 vagas

Por determinação do Ministério Público Federal e Estadual do Trabalho fica suspenso o certame da Fundação Saúde do município de Uberlândia, Minas Gerais, voltado ao preenchimento de 2.729 vagas de nível fundamental, médio e superior.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundasus de Uberlândia - MG prorroga e retifica edital com 2.729 vagas

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia, Minas Gerais, esclarece que as inscrições do certame voltado ao provimento de 2.729 vagas, ficam prorrogadas até o dia 23 de junho.

Além disso, a Fundasus informa que para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deve possuir ensino fundamental completo e residir na área de abrangência da Unidade a que concorre. Já para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, basta que o interessado possua fundamental, mesmo que incompleto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundasus de Uberlândia - MG abre mais de 2.700 vagas de até R$ 10.272,29

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado. Conforme publicado ontem (13), na Edição Especial 4173B do Diário Oficial do Município, estão disponíveis vagas para os empregos públicos de analista de sistemas, assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, médico intensivista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico de saúde da família, nutricionista, psicólogo, técnico em eletrocardiograma, técnico eletroencefalograma, técnico em enfermagem, técnico em raio-x, técnico em saúde bucal, técnico propedêutico cardiovascular, almoxarife, assistente administrativo de faturamento, assistente administrativo de RH, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, telefonista, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem de saúde da família, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, oficial de manutenção geral, lavador de veículos, motoboy, motorista administrativo, motorista de ambulância, porteiro e vigilante.

As inscrições foram abertas às 0 horas desta sexta-feira (14) e vão até às 0 horas do dia 17 de junho de 2013. Os interessados podem se inscrever no processo para concorrer a apenas um cargo. Os candidatos que possuem algum tipo de deficiência física deverão informar no ato da inscrição. Para se inscrever os interessados devem acessar o link de inscrições disponível no site da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br). O candidato deve ser brasileiro, deve ter no mínimo 18 anos de idade completados até a data da assinatura do contrato, deve estar em dia com suas obrigações eleitorais e deve estar em dia com suas obrigações militares.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado deverão apresentar, no ato da contratação, cópia original do documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral - certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site www.tse.jus.br; comprovante de quitação com a obrigação militar, se do sexo masculino; carteira de trabalho e previdência social - CTPS e cartão do PIS/PASEP, frente e verso; certidão de casamento, união estável, óbito ou averbação; CPF do cônjuge; certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos de idade; comprovante de endereço atualizado - somente original; duas fotos 3x4 recentes; comprovante de escolaridade conforme descrito no edital e comprovante dos itens que envolve análise de formação/capacitação e experiência profissional.

O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no site da Prefeitura de Uberlândia, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e da União.

O Processo Seletivo terá validade de 06 (seis) meses, contados a partir da data de publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação, conforme o interesse e necessidade do Poder Público.

Mais informações podem ser obtidas no edital do Processo Seletivo Simplificado.

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br

Compartilhe: