Fundap - SP abre seletiva para estagiários de nível Médio

Quarta-feira, 16 de julho de 2014 às 14h20
Fundap - SP abre seletiva para estagiários de nível Médio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº 011/2014 da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), São Paulo, para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva para estágio nas escolas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, participantes do Programa Acessa Escola.

A seletiva, que terá validade de 12 meses, prevê aos estagiários a jornada de 4 horas diárias com bolsa-auxílio de R$ 380,00 e auxílio-transporte.

Os selecionados desenvolverão atividades como atendimento aos usuários da sala de informática, cadastramento e elaboração de relatórios, dentre outras funções.

Poderão participar da Seleção Pública todos os estudantes regularmente matriculados e cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio Regular, nas escolas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do site http://estagio.sp.gov.br, no período das 8h do dia 14 de julho de 2014 até às 18h do dia 22 de julho de 2014, incluindo sábados, domingos e feriados.

A seleção será feita em uma única fase, através de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 17 de agosto de 2014.

Estão inclusas diversas escolas relacionadas às Diretorias de Ensino do Estado, dentre elas, Adamantina, Americana, Apiai, unidades de São Paulo, capital, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Itapeva, Itapetininga, Osasco, Ourinhos, Penápolis, Piracicaba, Piraju, Presidente Prudente, Registro e Sorocaba. As listas completas das cidades e escolas participantes podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: