FUNDAHC da UFG abre vagas para Aprendiz em Processo Seletivo

FUNDAHC - UFG abre inscrições para seleção de Aprendizes com remuneração de R$ 484,00 por mês. Inscreva-se já!
Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 09h45
FUNDAHC da UFG abre vagas para Aprendiz em Processo Seletivo

Até a próxima quinta-feira, 14 de maio de 2015, a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC - UFG) recebe as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa contratar 10 candidatos para assumirem a função de Aprendiz, na qual irão atuar em jornadas semanais de 20 horas junto ao Hospital e Maternidade Dona Iris, com remuneração de R$ 484,00 por mês.

É preciso estar cursando nível Médio ou Superior, ter boa redação e comunicação, além de conhecimento em Informática Básica e idade entre 18 e 24 anos para se inscrever.

Vale ressaltar que há um item no edital que menciona que as colocações divulgadas são destinadas, preferencialmente, às pessoas com necessidades especiais.

Dentre as atividades a serem realizadas pelos aprovados estão o auxílio no atendimento e apoio de pacientes, atendimento telefônico, e outras ações publicadas no edital que pode ser conferido em nosso site.

Gostou desta oportunidade? Então inscreva-se mediante o envio de currículo para o e-mail recrutamentofundahc@gmail.com ou entrega na sede da FUNDAHC, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Compartilhe: