Fundação Municipal de Saúde de Dourados - MS abre 4 vagas para Médicos

Inscrições abertas para Médicos Ginecologistas em Dourados com salário de R$ 1.809,30! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 17h02
Fundação Municipal de Saúde de Dourados - MS abre 4 vagas para Médicos

Teve início no último dia 23 de outubro o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde de Dourados, Mato Grosso do Sul, com quatro vagas temporárias para Médico Plantonista Ginecologista Obstetra.

Os interessados em concorrer deverão ter formação em curso superior de Medicina, residência médica na área de Ginecologia Obstetrícia e registro profissional no CRM. A remuneração será de R$ 1.809,30 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o próximo dia 29 de outubro no Hospital Universitário (Unidade de Recursos Humanos), localizado na rua Ivo Alves da Rocha, nº. 558, Altos do Indaiá, Dourados, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios da escolaridade e dos requisitos específicos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação a formação profissional, cursos de capacitação profissional e tempo de serviço.

O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na Internet, no Diário Oficial do Município de Dourados (www.dourados.ms.gov.br).

A seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados.

Compartilhe: