Fundação João Pinheiro - FJP abre certame para seleção de recenseadores

Fundação João Pinheiro abre seleção para recenseadores em Minas Gerais com remuneração atraente e inscrições até 4 de outubro
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h34
Fundação João Pinheiro - FJP abre certame para seleção de recenseadores

A Fundação João Pinheiro - FJP, de Minas Gerais, tornou pública a abertura do processo Seletivo nº 008/2013, destinado ao provimento de vagas no cargo de Recenseador, para a realização de Pesquisa por Amostra de Domicílios de Minas Gerais (PAD-MG).

São 50 vagas disponibilizadas neste certame para preenchimento de caráter temporário, por profissionais que possuem formação completo no Ensino Médio. Os recenseadores desenvolverão suas atividades em 1.200 setores censitários, distribuídos em 428 municípios do estado de Minas Gerais.

Os profissionais selecionados farão jus à remuneração calculada de acordo com a produção de questionários aplicados, sendo de R$ 15,00 por Produção de Domicílio Completo fora de Belo Horizonte; ou de R$ 20,00 por Produção de Domicílio Completo dentro de Belo Horizonte.

O período de inscrições segue de 24 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, por meio do encaminhamento da Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae, via SEDEX ou pessoalmente, à Unidade de Protocolo da Fundação João Pinheiro, localizada na Alameda das Acácias, nº. 70, 1º Andar, Sala 116-C, Bairro São Luiz/ Pampulha, Belo Horizonte - MG, CEP 31.275-150. Os candidatos inscritos serão avaliados através de Análise de Currículum Vitae e Entrevistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: