Fundação Hospitalar de Saúde de Aracajú - SE convoca mais aprovados

Fundação Hospitalar - SE convoca mais 180 aprovados para capital e interior
Quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 13h27
Fundação Hospitalar de Saúde de Aracajú - SE convoca mais aprovados

A Fundação Hospitalar de Saúde de Aracajú, Sergipe, divulgou duas novas listas de convocação. A primeira, que corresponde a 17ª convocação de aprovados no concurso, chama mais dois Procuradores aprovados no concurso de abril de 2009. Já a quarta lista do Processo Seletivo Simplificado convoca mais 36 profissionais para os cargos de Assistente de Farmácia e Técnico em Radiologia.

Os novos servidores devem se apresentar na Fundação Hospitalar com data e hora estabelecidas na relação, munidos da documentação exigida (original e cópia). O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à rua Geru, s/n, Centro. O comparecimento deve acontecer entre 8h e 11h30 e das 14h às 17h30.

Fonte: www.agencia.se.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação Hospitalar - SE convoca mais 180 aprovados para capital e interior

O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 no o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe.

Mais 180 aprovados no concurso realizado de abril de 2009, estão sendo convocados pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). A 16ª convocação abrange diversas áreas entre hospitalar e administrativo para as cidades de Aracaju, Boquim, Capela, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro e Propriá.

Os novos servidores devem se apresentar na Fundação Hospitalar em data e hora estabelecidas na relação. O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à Rua Geru, s/nº, Centro de Aracaju. O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

No ato de apresentação, o convocado deve estar obrigatoriamente munido dos documentos exigidos - uma cópia simples acompanhada do documento original. A não entrega e o não pronunciamento formal do candidato vai implicar na desclassificação do mesmo.

Já foram convocados cerca de quatro mil pessoas, número superior ao ofertado no edital: 2.761. "Sabem que este é o método mais justo de ingressar no serviço estadual. Seguindo a diretriz deste Governo, nosso compromisso é com o concurso público", destacou o diretor geral da FHS.

Mais informações: www.agencia.se.gov.br.

Compartilhe: