Fundação de Cultura e Esporte de Tubarão - SC abre inscrições para ACTs

Fundação Municipal de Cultura e Esporte abre processo seletivo para ACTs de Educação Física e Cultura em 2013: inscrições abertas!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 10h37
Fundação de Cultura e Esporte de Tubarão - SC abre inscrições para ACTs

A Fundação Municipal de Cultura e Esporte lançou o edital que rege o processo seletivo para contratação em caráter temporário (ACTs) de Profissional de Educação Física e Professor Instrutor - Cultura para atuarem no ano letivo de 2013.

As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da Fundação, localizada na Rua Altamiro Guimarães, nº. 1097, Oficinas (em frente à agência do Banco do Brasil) pelo próprio candidato, ou representante munido de procuração, entre os dias 15 e 21 de março, sempre das 13h às 18h.

Os candidatos interessados devem possuir curso de Bacharelado em Educação Física, ou Licenciatura em Educação Física - Plena, ou ainda curso de formação ou de aperfeiçoamento em artes, para as vagas de instrutor - cultura.

A seleção se dará por prova de títulos, tanto para as vagas na área da Educação Física, quanto para a Cultura. Os candidatos classificados poderão também optar por cargas horárias diferentes, que variam de 20 a 40 horas semanais para os professores de Educação Física, e de 10 a 40 horas semanais para os professores intrutores - cultura.

Naturalmente, os vencimentos variam de acordo com a carga horária escolhida pelos candidatos classificados, partindo de R$ 419,80 e chegando a R$ 1.679,21.

Em caso de alteração de telefone informado no ato de inscrição, o candidato deverá atualizar o novo número na Fundação Municipal de Educação.

Fonte: www.tubarao.sc.gov.br

Compartilhe: