Fundação Christiano Ottoni - MG abre seleção para Auxiliar Administrativo

FCO realiza Processo Seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte - MG. Inscrições abertas de 18 a 24 de junho de 2013.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17h28
Fundação Christiano Ottoni - MG abre seleção para Auxiliar Administrativo

A Fundação Christiano Ottoni - FCO, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de um Auxiliar Administrativo para atender ao Projeto 253/12 CC. 34.058.

As inscrições serão recebidas entre os dias 18 a 24 de junho de 2013, no Setor de Pessoal da FCO, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 1400 Bloco I, Pampulha, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O candidato aprovado será contratado sob o regime celetista em jornada de 40h semanais de trabalho, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Haverá Prova de Títulos e Entrevista para selecionar os profissionais inscritos. Todas as convocações e publicações estarão disponíveis na sede da FCO, no painel de aviso, ou no site www.fco.org.br, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento.

Este processo seletivo terá validade de três anos, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação, podendo ser prorrogado pela necessidade do projeto.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: