Fundação Carlos Gomes - PA aplica domingo (10) prova de concurso

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 10h51
Fundação Carlos Gomes - PA aplica domingo (10) prova de concurso

Será aplicada domingo (10), entre 8 horas e meio-dia, a prova do Concurso Público C-166, da Fundação Carlos Gomes (FCG), que oferece 61 vagas em cargos efetivos de níveis superior, médio e fundamental. Os candidatos farão o exame em sete locais diferentes em Belém. A execução está a cargo da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Há vagas para os seguintes cargos: técnico em administração e finanças, técnico em gestão de informática, assistente administrativo, assistente de informática, auxiliar operacional e motorista. Do total de vagas destinado a cada cargo, até 20% são reservadas às pessoas com deficiência.

Serão aplicadas provas objetivas de caráter eliminatório para todos os cargos, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do edital, assim como provas de títulos de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. O concurso público tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado. O prazo pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Fonte: www.agenciapara.com.br

Compartilhe: