Fundação ABC - SP divulga comunicado do Concurso Público com 1.314 vagas

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 16h01
Fundação ABC - SP divulga comunicado do Concurso Público com 1.314 vagas

A Fundação do ABC divulgou comunicado referente ao processo seletivo nº 02/2014, que visa o preenchimento de 1.314 vagas, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo e a Central de Convênios.

O documento esclarece que serão divulgados oportunamente, as notas dos candidatos e os resultados para os cargos que não terão análise de títulos, considerando os recursos interpostos e ocorrências registradas.

Os cargos a serem providos são das áreas de atenção básica, atenção em urgência e emergência, atenção especializada, saúde mental e vigilância à saúde, sendo que as funções que apresentam maior quantidade de vagas são Técnico de Enfermagem (405), Oficial Administrativo (150), Enfermeiro Hospitalar (100) e Médico de diversas especialidades (351).

Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 469,93 por plantão a R$ 6.597,93 mensais, sem contar com o acréscimo de gratificações que algumas funções possuem. A jornada a ser desempenhada varia entre 12h e 40 horas semanais.

O período de inscrição seguiu de 18 de junho de 2014 a 6 de julho de 2014, pelo site www.caipimes.com.br. Deveriam concorrer neste certame, profissionais com formação educacional e habilidades compatíveis com as exigidas na vaga pretendida.

Os candidatos serão submetidos às Provas Objetiva, de Título e à dinâmica de grupo, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: