Funcamp - SP seleciona Médicos no AME de Rio Claro

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 17h18
Funcamp - SP seleciona Médicos no AME de Rio Claro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), está com vagas abertas para o Ambulatório de Especialidades (AME) de Rio Claro - SP.

No primeiro edital anunciado (nº 38/2015), há uma vaga para Médico Ultrassonografista. As demais oportunidades (editais nº 45 e 46/2015) também visam à contratação de Médicos, mas nas especialidades de Gastroenterologista (1); e Radiologista (1).

A jornada máxima de trabalho dos aprovados será de 40 horas, no entanto, pode variar entre os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para garantir uma das vagas e o salário de R$ 12.935,93, os interessados devem se inscrever até 31 de março de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do AME, que fica na Rua 09, nº 165, Bairro do Estádio, Rio Claro - SP ou no setor de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise dos Documentos Exigidos; Prova Escrita, que será composta por questões de Conhecimentos Específicos, e Entrevista.

A validade das seleções é de um ano, no entanto, em todos os casos é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: