Funcamp - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médico no HES

FUNCAMP prorroga inscrições para seleção de Médico Pediatra no Hospital Estadual de Sumaré com salário de até R$ 7.504,81!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 17h57
Funcamp - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médico no HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, anunciou uma nova prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Estadual de Sumaré (HES).

O documento determina que os interessados se inscrevam até 4 de maio de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, uma vaga será provida na função de Médico Pediatra Intensivista ou Pediatra Intensivista Plantonista (1).

O aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 24 horas, ou em plantões, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. Neste caso, o salário pode chegar até R$ 7.504,81.

Se você possui nível Superior e deseja concorrer inscreva-se no Departamento de Recursos Humanos do HES, situado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise dos Documentos exigidos, Prova Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

A validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: