Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção para Médico Emergencista

Funcamp prorroga inscrições para contratação de Médico Emergencista no HC da Unicamp. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 13h05
Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção para Médico Emergencista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um Médico Emergencista para o Hospital das Clínicas (HC).

A publicação determina que os interessados efetuem seus pedidos de participação até 4 de fevereiro de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

O aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas que serão cumpridas em conforme os plantões (semanais), que podem variar de período, na forma de revezamento ou escala. A remuneração para o desenvolvimento desta atividade é de R$ 191,34 por módulo de plantão de duas horas.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação em Medicina, bem como Residência Médica em área Clínica ou título de Especialista, além de registro no Conselho de Classe (CRM). Os pedidos de participação são efetuados a partir do dia 22 de janeiro de 2015, no Departamento de Recursos do HC, 3º andar, situado na Rua Vital Brasil, nº 251, Campus Unicamp, Barão Geraldo, em Campinas -SP. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Análise dos Documentos exigidos, Prova Escrita de conhecimentos específicos, que avaliará os conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida, além de Entrevista.

O prazo de validade da seleção é de um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: