Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Técnico de Laboratório

Inscrições para Técnico de Laboratório no Hemocentro da UNICAMP são prorrogadas até 29 de maio de 2015! Venha fazer parte dessa equipe.
Sexta-feira, 22 de maio de 2015 às 17h09
Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Técnico de Laboratório

A Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Técnico de Laboratório, junto ao Hemocentro foram prorrogadas.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer até o dia 29 de maio de 2015, no Departamento de Hemonúcleo de Taubaté, localizado na Rua Joaquim Távora, s/nº, Centro, Taubaté - SP.

A inscrição é liberada a candidatos que tenham um dos seguintes Cursos Técnicos: Bioquímica, Química, Patologia, Análises Clínicas ou Hemoterapia.

O profissional será contratado em regime celetista, com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.709,07.

A avaliação dos inscritos será realizada em três etapas: Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. O conteúdo programático está disponível para consulta nos editais em nosso site.

Esta seleção é válida pro um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: