Funcamp - SP prorroga inscrições da seleção 187/2014 para Auxiliar de Bioterismo

Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 15h55
Funcamp - SP prorroga inscrições da seleção 187/2014 para Auxiliar de Bioterismo

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, informa que as inscrições do processo seletivo 187/2014 foram prorrogadas até 8 de agosto de 2014.

O interessado pode participar desde que tenha ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação e experiência mínima de seis meses na área.

Para efetivar participação no certame deve-se comparecer ao Departamento Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, campus da Unicamp), das 9h às 17h, e apresentar documentos listados no edital.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Auxiliar de Bioterismo na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), com contrato em regime celetista, salário de R$ 1.200,00 e jornada semanal de 40h.

Como avaliação serão aplicadas análise dos documentos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória; e entrevista, apenas classificatória.

A validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: