Funcamp - SP anuncia seleções com vagas para Oftalmologistas no HC

FUNCAMP recebe inscrições para Processos Seletivos de Médicos Oftalmologistas. Confira as especialidades e salário oferecido!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 14h38
Funcamp - SP anuncia seleções com vagas para Oftalmologistas no HC

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, recebe de 22 a 29 de abril de 2015, as inscrições dos Processos Seletivos que buscam novos Médicos Oftalmologistas para atuarem junto ao Hospital das Clínicas - HC.

Na oportunidade nº 72/2015, a vaga é para a especialidade de Retina. Já na seleção nº 73/2015, um Especialista em Estrabismo será contratado.

O salário dos aprovados pelo desempenho de jornadas semanais de 12 horas é de R$ 1.997,26. Vale lembrar que a carga horária pode ser cumprida em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento/ escala de serviço.

Para se inscrever, compareça dentro do prazo já mencionado junto ao Departamento de Recursos Humanos do HC, que fica na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º andar, Campus Unicamp, Barão Geraldo, em Campinas - SP, onde o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h. Lembre-se que para concorrer ao cargo é preciso ter nível Superior em Medicina, com residência e/ ou título de Especialista, além de experiência anterior na função de pelo menos seis meses.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Análise dos Documentos Exigidos, Prova Escrita Objetiva/ e ou Dissertativa, e Entrevista.

A validade das seleções é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado, nos dois casos. Para mais informações, confira os editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: