Funcamp - SP abre vagas para Técnico e Auxiliar de Enfermagem no Hemocentro

Abertas inscrições para Processos Seletivos na FUNCAMP com vagas para Auxiliar e Técnico de Enfermagem no Hemocentro da Unicamp. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 14h47
Funcamp - SP abre vagas para Técnico e Auxiliar de Enfermagem no Hemocentro

Estarão abertas a partir de segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, as inscrições para os Processos Seletivos nº 05/2014 e 06/2014, que a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está realizando com o objetivo de atender as necessidades do Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemocentro.

Há uma vaga para Auxiliar de Enfermagem no PS 5/2014 e uma para Técnico de Enfermagem no PS 6/2014. Em ambos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, porém a remuneração é de R$ 1.186,38 para Auxiliar e R$ 1.752,79 para Técnico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 17 de janeiro de 2014, no Setor de Recursos Humanos do Hemocentro, Prédio II, localizado na Rua Carlos Chagas, nº 480, Campus Unicamp - Campinas. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os profissionais serão avaliados mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; e Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp.

Estes processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: