Funcamp - SP retifica um dos editais de seleção com vagas no HC

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 14h50
Funcamp - SP retifica um dos editais de seleção com vagas no HC

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), retifica edital de um dos Processos Seletivos que somam o total de duas vagas.

O documento informa que a cópia do comprovante de conclusão de ensino Superior em Farmácia passa a ser exigido no momento na inscrição da seleção nº 54/2015. Os demais itens não foram alterados e todos os detalhes estão disponíveis nos documentos disponíveis em nosso site.

Deve ser contratado um Técnico em Farmácia, que fará jus à remuneração de R$ 1.884,25, citados no documento nº 53/2015. A outra oportunidade é para um Farmacêutico de nível Superior, que vai receber o salário de R$ 2.651,34, como dispõe o arquivo nº 54/2015. Ambos os certames exigem disponibilidade de 30h semanais e os selecionados devem atuar no Hospital das Clínicas.

Quem se interessar pelas propostas acima, tem até o dia 11 de março de 2015 para entregar os documentos relacionados nos respectivos editais no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas - HC. O endereço é Rua Vital Brasil, nº 251, no campus Unicamp, Barão Geraldo, em Campinas.

Os candidatos devem ser avaliados pela análise de documentos, prova escrita e entrevista, sendo que o conteúdo programático já está acessível para os concorrentes. Estes certames têm validade de um ano.

Compartilhe: