Funcamp - SP abre vaga para Médico do Trabalho no SESMT

Funcamp abre seleção para Médico do Trabalho com salário de R$6.133,15. Inscrições até 15 de agosto!
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 10h15
Funcamp - SP abre vaga para Médico do Trabalho no SESMT

Entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) receberá inscrições para o processo seletivo 214/2014. O objetivo é contratar um Médico do Trabalho para o Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação completa em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), residência médica ou título de especialista em Medicina do Trabalho, experiência mínima de seis meses na função, entre outros requisitos. O salário oferecido é de R$ 6.133,15 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, no campus da Unicamp. No local, é necessário entregar todos os documentos exigidos no edital.

Haverá análise dos documentos previstos no Anexo I, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações são encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: