Funcamp - SP abre vaga para Biólogo no Hospital da Mulher - CAISM

Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 17h11
Funcamp - SP abre vaga para Biólogo no Hospital da Mulher - CAISM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preenchimento de uma vaga de Biólogo, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo. As contratações decorrentes visam o atendimento às necessidades do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, no período de 4 a 8 de março de 2013, no horário compreendido das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30 no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, Campinas - SP. Os documentos comprobatórios que devem ser entregues no ato da inscrição, estão discriminados no edital.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 40 horas semanais para o Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti", podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 2.305,01 mensais.

O processo seletivo consistirá das seguintes etapas: Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 48/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: