Funcamp prorroga inscrições para seleção de Analista na Inova

Funcamp prorroga inscrições para Analista de Inovação Tecnológica Pleno na Unicamp! Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 12h50
Funcamp prorroga inscrições para seleção de Analista na Inova

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, prorrogou as inscrições para o processo seletivo 202/2014, voltado à contratação de um Analista de Inovação Tecnológica Pleno.

A oportunidade é para que o profissional atue na Agência de Inovação da Unicamp (INOVA), com contrato em regime celetista, jornada de 40h semanais e salário de R$ 4.000,00.

Para participar o candidato deve ter ensino superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica e realizar inscrição dentro do prazo indicado, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, barão Geraldo), das 9h às 17h, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Inicialmente, as inscrições seriam de 4 a 8 de agosto de 2014, mas com a prorrogação, o interessado pode candidatar-se até o dia 14 de agosto de 2014.

Serão aplicadas análise dos documentos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória; e entrevista, apenas classificatória.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: