Funcamp - SP abre seleções para Auxiliares, Pedreiro e Técnico em Radiologia

Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 15h14
Funcamp - SP abre seleções para Auxiliares, Pedreiro e Técnico em Radiologia

A partir de hoje, 28 de abril de 2014, estão abertas as inscrições para quatro Processos Seletivos (PSs) da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), destinados à contratação de profissionais para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) ou para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

O PS 138/2014 tem uma vaga para candidatos com ensino fundamental completo, no cargo de Auxiliar de Limpeza.

No PS 139/2014, a proposta é para atuar como Pedreiro e exige experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na função.

Já o PS 140/2014 apresenta uma oportunidade para Auxiliar de Enfermagem, cargo que requer conclusão do curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Por fim, o PS 141/2014 dispõe de uma vaga para Técnico em Radiologia, cujos requisitos são: conclusão do curso técnico na área, experiência comprovada na função e registro no Conselho Regional de Técnico em Radiologia (CRTR).

Os salários variam de R$ 754,38 a R$ 1.579,21 conforme o nível de escolaridade, local de trabalho e jornada de trabalho que poderá ser de 24, 36 ou 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, até 9 de maio de 2014, das 8h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos do HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, em Sumaré. No local, é necessário apresentar a documentação exigida nos respectivos editais.

Haverá análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Todos os processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: