Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Segurança do Trabalho

FUNCAMP abre inscrições para Técnico de Segurança do Trabalho com salário de R$ 2.531,23. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 17h38
Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Segurança do Trabalho

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, abre nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 59/2014, com o objetivo de selecionar um Técnico de Segurança do Trabalho.

O profissional aprovado deve atuar em jornada de 40 horas semanais para o Campus Unicamp - Campinas ou AME - Limeira, ou AME - Mogi Guaçu, ou AME - Rio Claro, ou AME - São João da Boa Vista, ou para o AME - Piracicaba, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente é de R$ 2.531,23.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 27 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014 no Campus Unicamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campinas - SP, ou no setor de Recursos Humanos dos AMEs acima mencionados (ver endereço no edital). No ato da inscrição, o profissional deve entregar os documentos comprobatórios.

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: Análise dos documentos exigidos (eliminatória); Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória); Entrevista (classificatória). O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: