Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Técnico Administrativo junto a FOP

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 09h11
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Técnico Administrativo junto a FOP

Se você é formado em Administração e busca por uma oportunidade, nós temos boas notícias. A Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP informa que está recebendo inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Técnico Administrativo para atuar junto a Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP.

O candidato aprovado será contratado em regime celetista, com carga horária de 40 horas semanais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço e remuneração de R$ 1.709,07.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente entre os dias 24 a 30 de março de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da FOP, localizado na Avenida Limeira, nº 901, Areião, Piracicaba - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A avaliação dos candidatos será realizada em etapas: Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. O conteúdo programático está disponível para consulta no edital em nosso site.

Esta seleção terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: