FUNCAMP - SP abre processo seletivo para preenchimento da vaga de Pedreiro

FUNCAMP abre seleção para Pedreiro no Hospital das Clínicas com salário de R$ 1.020,36. Inscrições de 26 a 30 de setembro.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 14h11
FUNCAMP - SP abre processo seletivo para preenchimento da vaga de Pedreiro

Processo Seletivo FUNCAMP nº. 304/2011:

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Pedreiro, para trabalhar no Hospital das Clínicas ou Moradia dos Estudantes ou Faculdade de Ciências Médicas, conforme disponibilidade de posto de trabalho a ser definido pela Funcamp.

A carga horária será de 40 horas semanais e o salário será de R$ 1.020,36 mensais.

Da Participação:

As inscrições para a participação no presente processo seletivo serão recebidas mediante a entrega de currículo, constando telefone para contato e endereço residencial, no período de 26 a 30 de setembro de 2011, das 9h às 17h, no Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251 - Campus Unicamp - na cidade de Campinas-SP. Anexos ao Currículo, deverão acompanhar cópias dos documentos comprobatórios.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Análise do currículo, dos documentos comprobatórios fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos;
  • Prova escrita, de conhecimentos específicos para avaliar conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida.;
  • Entrevista, de caráter classificatório, cuja avaliação obedecerá à escala de 0 a 10.

A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 10 e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6,0 pontos.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, nos quadros de aviso e site da Funcamp.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: