Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Cozinheiro

FUNCAMP abre seleção para contratar cozinheiro com salário de R$ 1.495,23 e jornada de 40h semanais! Inscrições até 29/05/2015 em Piracicaba - SP.
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 10h33
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Cozinheiro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), está realizando Processo Seletivo para contratar sob o regime celetista um Cozinheiro.

O profissional deve possuir o nível fundamental, experiência profissional de seis meses, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração é de R$ 1.495,23.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, no Departamento de Restaurante, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, localizado na Avenida Limeira, nº 901,Vila Areião, Piracicaba - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão avaliados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: