Funcamp seleciona Técnico de Enfermagem para AME de Limeira - SP

Funcamp abre processo seletivo para Técnico de Enfermagem no AME Limeira com salário de R$ 1.419,74 - Inscrições abertas de 13 a 24 de janeiro de 2014
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 17h54
Funcamp seleciona Técnico de Enfermagem para AME de Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) realizará o processo seletivo nº. 9/2014 com a finalidade de contratar um Técnico de Enfermagem para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, em São Paulo.

Esse cargo exige o curso Técnico Completo, registro no Conselho de Classe da categoria, experiência mínima de seis meses e conhecimentos básicos no Pacote Office. O salário será de R$ 1.419,74, referente a 30 horas de trabalho por semana.

Três etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise documental, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. O programa encontra-se no edital.

As inscrições serão recebidas entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2014, das 8h30 às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do AME Limeira, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados sobre o certame.

Compartilhe: