Funcamp retifica seletiva para contratação de Auxiliar Administrativo no Cipoi

Funcamp retifica edital para contratação de Auxiliar Administrativo com salário de R$ 1.589,83. Inscrições até 31/10 em Campinas-SP.
Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 09h01
Funcamp retifica seletiva para contratação de Auxiliar Administrativo no Cipoi

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo nº 302/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), que visa à contratação de um Auxiliar Administrativo para o Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância - Cipoi. O documento corrige um item sugerido na Bibliografia do certame.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.589,83. Para tanto, deve apresentar formação de nível médio e experiência.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 27 e 31 de outubro de 2014, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, em Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e à Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: