Funcamp prorroga inscrições para seleção de Médico Ortopedista - Cirurgia de Mão

Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 09h20
Funcamp prorroga inscrições para seleção de Médico Ortopedista - Cirurgia de Mão

Edital nº 158/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa a todos que o Edital nº 158/2013, teve as inscrições prorrogadas. O certame visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico Ortopedista - Cirurgia de Mão, para atuar junto ao AME de Piracicaba.

A jornada de trabalho do profissional aprovado será de 22h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 6.272,79 mensais.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer até o dia 19 de julho de 2013, no horário das 8h30 às 12h das 13h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do AME Piracicaba, localizado na Rua Riachuelo, nº 1850, Bairro Alto, Piracicaba - SP ou Recursos Humanos da Funcamp, na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas - SP. No ato da inscrição, o profissional deve entregar os documentos comprobatórios, discriminados no edital.

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: Análise dos documentos exigidos (eliminatória); Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória); Entrevista (classificatória).

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.funcamp.unicamp.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: