Funcamp divulga retificação de seleção e mantém outras duas inalteradas

Funcamp retifica Processos Seletivos para contratação de profissionais em diferentes áreas e salários atrativos!
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 10h30
Funcamp divulga retificação de seleção e mantém outras duas inalteradas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou uma retificação relativa a um dos três Processos Seletivos, que objetivam à contratação de pessoal.

A publicação refere-se à exclusão de um item da bibliografia do edital nº 24/2015. Anteriormente, o edital da seleção nº 23/2015 foi retificado. Para conferir todas as mudanças aplicadas, basta acessar os documentos disponíveis em nosso site.

Um Técnico de Enfermagem será contratado por meio da seleção regida pelo edital nº 21/2015, para desenvolver suas atividades no Hemocentro - Hemonúcleo de Piracicaba.

As seletivas nº 23 e 24/2015, buscam novos profissionais para assumirem as colocações de Estatístico (1) na Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest); e Auxiliar de Laboratório (1) para o Hospital das Clínicas, respectivamente.

Os salários podem variar de R$ 971,00 a R$ 4.248,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas. Só podem concorrer, candidatos com níveis Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Nos três casos, as inscrições devem ser efetuadas até 6 de fevereiro de 2015, nos departamentos detentores das oportunidades, cujos endereços estão disponíveis para consulta nos editais.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita e Entrevista, segundo o que for determinado para cada vaga.

Os resultados finais são válidos por um ano, no entanto, não é descartada a hipótese de que estes períodos possam ser prorrogados.

Compartilhe: