Funcamp anuncia vaga para Técnico em Informática em Limeira - SP

Sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 16h45
Funcamp anuncia vaga para Técnico em Informática em Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 193/2014, que visa à contratação de um Técnico em Informática para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

As inscrições serão realizadas de 21 de julho de 2014 ao dia 21 de agosto de 2014, no Departamento de Recursos Humanos do AME, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, n 54, na Vila Cláudia, em Limeira. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

O selecionado irá exercer a atividade em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.840,47. Para tanto, deve possuir curso Técnico em informática, experiência mínima de seis meses na área e idioma inglês em nível básico, dentre outras condições dispostas no edital.

A seleção deverá ser realizada por meio de Análise dos documentos entregues, Prova Escrita e Entrevista, sendo que o resultado final deverá valer por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: