Funcamp abre vaga para Técnico em Nutrição na Casa do Professor Visitante

Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 11h02
Funcamp abre vaga para Técnico em Nutrição na Casa do Professor Visitante

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 307/2012

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) com uma vaga para Técnico em Nutrição destinado ao atendimento à Casa do Professor Visitante (CPV ).

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.172,45 para a carga horária de 36 horas semanais ou R$ 1.302,72 mensais para a carga horária de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de orientar cozinheiros e copeiros quanto ao preparo geral, distribuição das refeições, higienização e organização da cozinha e observar e orientar quanto ao relacionamento com a equipe, uso de uniformes, higiene e apresentação pessoal.

As inscrições podem ser efetuadas até nesta sexta, 31 de agosto, das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF, cópia do comprovante de registro no conselho de classe (CRN), cópia do comprovante de conclusão do curso Técnico em Nutrição ou Alimentos e experiência profissional mínima de seis meses na função, que deverá ser comprovada através de cópia do registro em carteira de trabalho ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: