Funcamp abre seleção para Enfermeiro no HES ou AME

Terça-feira, 10 de março de 2015 às 17h06
Funcamp abre seleção para Enfermeiro no HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga no cargo de Enfermeiro, bem como as demais que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção.

O profissional aprovado deve atuar no Hospital Estadual Sumaré - HES ou Ambulatório Médico de Santa Bárbara d'Oeste, e será contratado sob o regime celetista, devendo cumprir jornada de 36h ou 30h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.062,69 a R$ 3.675,23. O horário de trabalho, pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 10 a 16 de março de 2015, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: