Funcamp abre seleção para cargo no Hemocentro de Campinas - SP

Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 09h34
Funcamp abre seleção para cargo no Hemocentro de Campinas - SP

O Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro) de Campinas, São Paulo, está com uma vaga aberta para o cargo de Técnico Administrativo e informa que realizará o processo seletivo 136/2014 para provê-la. A organização é da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo.

Como remuneração serão pagos R$ 2.236,99 mensais para jornadas de 40h semanais, distribuídas entre o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições serão recebidas de 14 a 23 de abril de 2014, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, campus Unicamp).

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, sendo a primeira de caráter eliminatório, a segunda eliminatório e classificatório e a última, apenas classificatório.

O processo seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado e, para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: