Funcab vai realizar concurso da Cearáportos - CE

Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 13h54
Funcab vai realizar concurso da Cearáportos - CE

A Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt (Funcab) já está adotando as providências necessárias para assegurar o êxito de toda a programação do concurso público da Cearáportos, empresa que administra o Porto do Pecém.

O certame prevê o preenchimento de 19 vagas para cargos de nível médio e 10 vagas para cargos de nível superior. De conformidade com ato assinado pelo governador Cid Gomes, uma comissão coordenadora do referido concurso já foi nomeada e está em plena atividade para elaborar o edital do mesmo, com todas as informações necessárias aos interessados.

Segundo informações do titular de Recursos Humanos da Cearáportos, a publicação do edital será concretizada em breve, com ampla divulgação através do site da empresa e do Portal do Governo do Estado. Ele informa ainda que todas as vagas ofertadas são para atuação na sede da Cearáportos, localizada no distrito do Pecém, município de São Gonçalo do Amarante. Ele informa também que a divulgação que anuncia "Concurso Cais do Porto" não tem nenhuma relação com o concurso a ser efetivado.

Fonte: www.funcab.org

Compartilhe: