FUMSAHD - MS abre Processo Seletivo para Médicos no HU - UFGD

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 09h06
FUMSAHD - MS abre Processo Seletivo para Médicos no HU - UFGD

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados - MS (FUMSAHD), divulgou abertura do Processo Seletivo 36/2014, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva, com estimativa de 85 vagas no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU/UFGD).

As oportunidades são para os Médicos nas especialidades de: Anestesista (11), Plantonista em Clínica Médica (12), Plantonista Nefrologista (1), Plantonista Ultrassonografia (2), Plantonista Cirurgião Vascular (2), Infectologista (2), Plantonista Cirurgião Geral (3), Plantonista Neurocirurgião (2),
Oftalmologista (1), Plantonista Clínico Geral (8), Plantonista Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Plantonista Cirurgião de Cabeça e Pescoço (1), Plantonista Clínica Pediátrica (11), Plantonista Intensivista UTI Adulto (10), Intensivista UTI Infantil (6), Plantonista Ginecologista/ Obstetra (9) e Plantonista Psiquiátrico (2). Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 20h, e receberão vencimentos de R$ 1.939,93.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 16 a 22 de dezembro de 2014, no Hospital Universitário, Unidade de Recursos Humanos, localizado na rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, Dourados, MS, com os documentos listados no edital, e taxa de inscrição é gratuita. Os candidatos passarão por Prova de Títulos.

Compartilhe: