FUMSAHD de Dourados - MS retifica edital com vagas médicas para o HU - UFGD

FUMSAHD abre processo seletivo com 20 vagas para Médico Plantonista no HU -UFGD em Dourados-MS, com salário de R$ 1.939,93.
Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 13h29
FUMSAHD de Dourados - MS retifica edital com vagas médicas para o HU - UFGD

Na página 4 do Diário Oficial de Dourados desta segunda-feira, 6 de outubro de 2014, foi divulgada a primeira retificação do processo seletivo 30/2014 da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD), Mato Grosso do Sul, pela qual altera os requisitos dos cargos de Médico Plantonista Radiologista e Diagnóstico por Imagem e de Médico Plantonista - Clínica Médica.

No total são disponibilizadas 20 vagas para Médico Plantonista no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU - UFGD), distribuídas entre as especialidades de Ultrassonografia, Clínica Geral, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Clínica Pediátrica, Terapia Intensiva/ UTI Adulto, Ginecologia/ Obstetrícia, Psiquiatria e Nefrologia. Como remuneração será paga a quantia de R$ 1.939,93, para jornada semanal de 20h.

Para concorrer basta realizar inscrição até 7 de outubro de 2014, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Unidade de Recursos Humanos do HU/ UFGD (rua Ivo Alves da Rocha, nº. 558, Altos do Indaiá), mediante entrega de documentação listada em edital.

Haverá prova de títulos para todos, de caráter classificatório, conforme detalhamento em edital.

Fonte: app.dourados.ms.gov.br - página 7.

Compartilhe: