FUERN abre vagas para docentes em Patú

Seleção Simplificada na FUERN para Professores Substitutos em Patú: Inscrições abertas!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 17h51
FUERN abre vagas para docentes em Patú

A Seleção Simplificada da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), visa contratação de Professores Substitutos.

As vagas estão disponíveis no Departamento de Educação do campus Avançado de Patú/ CAP/ UERN, sendo que os aprovados devem ministrar aulas nas disciplinas de Morfossintaxe II; Didática; Teorias Linguísticas e Alfabetização; Linguagem Leitura e Produção e texto; Ensino de Geografia; Currículo; Tecnologia e Mediação Pedagógica (1 + 1 PNE).

Para participar, é preciso ter disponibilidade para exercer as atividades em regime de 40h semanais, conforme a necessidade do departamento, e possuir graduação em Pedagogia.

Você pode se inscrever entre os dias 27 de abril de 2015 e 4 de maio de 2015, em dias úteis, das 7h às 11h e das 19h às 22h, no Departamento de Educação, localizado na Av. Lauro Maia, s/nº, Bairro Centro, Patú. A taxa é de R$ 80,00 e deve ser paga via depósito bancário.

Este certame consiste de prova didática, prevista para o dia 6 de maio de 2015, e análise de curriculum, sendo que o resultado final deve ser divulgado no dia 12 de maio de 2015.

A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogada por igual período. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: