FUB - DF seleciona Docente com doutorado na área de Ciências Ambientais

Fundação Universidade de Brasília abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Ciências Ambientais com salário de R$ 3.110,96. Inscrições de 19 a 24 de fevereiro.
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 13h55
FUB - DF seleciona Docente com doutorado na área de Ciências Ambientais

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que a partir do próximo dia 19 de fevereiro de 2015, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto para o Centro de Desenvolvimento Sustentável.

O docente irá ministrar aulas na área de Ciências Ambientais, em jornada de 20h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 3.110,96.

Podem se inscrever profissionais que possuam Doutorado em Ciências Ambientais ou áreas afins e que compareçam entre os dias 19 a 24 de fevereiro de 2015, na secretaria do Centro de Desenvolvimento Sustentável - CDS, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital.

A avaliação poderá ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise de curriculum vitae, e a banca poderá incluir outros critérios de avaliação que serão informados após o período de inscrição.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: