FUB - DF retifica período de inscrição de Processo Seletivo

UnB retifica prazo de inscrição para seleção de Professor Substituto na área de Saúde Bucal Coletiva. Oportunidade com salário de R$ 3.843,68!
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13h40
FUB - DF retifica período de inscrição de Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou a primeira retificação da Seleção Pública que visa à contratação de um Professor Substituto para a área de Saúde Bucal Coletiva.

O documento corrige o prazo de inscrição para o período de 26 de janeiro de 2015 a 27 de fevereiro de 2015. Os pedidos de participação serão recebidos na secretaria do Departamento de Odontologia, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília - DF.

A oportunidade requer graduação em Odontologia e mestrado em Saúde Coletiva ou áreas afins, além de experiência em atenção básica. As atividades serão desempenhadas em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.843,68.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, sendo que a banca examinadora poderá incluir ainda, outros critérios de avaliação. O resultado final será válido por seis meses.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: